Promotor
Município de Tavira
Sinopse
ALTERAÇÃO DE DATA
Por motivos de força maior, a Ópera La Bohéme, inicialmente prevista, e anunciada, para dia 11 de março, teve de ser alterada, antecipada, para o dia anterior, 10 de março, no mesmo horário.
Informamos que os bilhetes já adquiridos mantêm-se válidos, conservando a mesma tipologia, não sendo necessária qualquer troca ou ação adicional da sua parte para assistir ao espetaculo na nova data.
No entanto, caso não seja possível comparecer na nova data, poderá solicitar a troca ou devolução do seu bilhete até dia 28 de fevereiro, através dos canais habituais de venda onde o bilhete foi adquirido.
Para qualquer esclarecimento adicional, a nossa equipa encontra-se disponível através dos contactos habituais.
Agradecemos a sua compreensão, colaboração e preferência.
Ópera em 4 actos
(com 2 pausas de 05 minutos e um intervalo de 15 minutos).
Acto I: 35 min. Acto II: 30 min. Acto III: 30 min. Acto IV: 30 min.
Em LA BOHÈME, encontramo-nos no Bairro Latino de Paris por volta do ano 1830. A obra retrata todo o ambiente artístico e boémio da época e conta a história de quatro personagens: Rodolfo, um escritor; Mimì, uma costureira; Marcello, um pintor; e Musetta, a sua amante. Todos eles unidos pelo amor, desamor, alegria, tristeza e miséria.
É uma história comovente que não deixa ninguém indiferente e que chega diretamente ao coração do público. A nossa produção transportará o público para o ambiente parisiense, transmitindo toda a emoção desta maravilhosa ópera.
Esta coprodução com a Ópera de Massy (Paris) percorrerá mais de 40 cidades em Espanha, Portugal e França.
A Opera 2001, com mais de 30 anos de experiência lírica, estreia esta temporada uma nova produção da popular ópera de Puccini, LA BOHÈME. Com mais de 100 artistas ao vivo: solistas de carreira internacional, a Orquestra Sinfónica O
pera 2001 e a participação do Coro Lírico Siciliano, com cenografia de Alfredo Troisi e direção musical de Martin Mázik.
- Não é permitida a entrada a menores de 3 anos, conforme o estipulado no Decreto-lei 23/2014, de 14 de fevereiro, na sua redação atual (art. 26ª).
Preços
- Plateia - 25€
- Balcão - 25€